Lanche - Empanados: de forma rápida e saudável

Oiiiiesss!!!
Não estou de ressaca do carnaval, não rsrsrs Estou preparando uns posts bem legais, mas acho que para a próxima semana... Então,  para não ficarem com saudade, lá vai uma dica!

Bom... eu não sou muito adepta à comida pronta/congelada... Meu lance é mais "caseiro e saudável" rsrsrs Mas confesso que na hora da fome e da pressa, elas quebram um galhão rsrsrs 
Temos sempre no congelador aqueles franguinhos empanados (tipo nuggets, tekitos, etc) porque o Rapha adora!!! Quando não faço comida, ele improvisa uma refeição ou um lanche com estes "benditos"... 
Pertubo bastante o Rapha para diminuir na fritura! Tanto que parei de comprar batata congelada! 
Uma amiga me ensinou a fazer batata e/ou nuggets no forno, mas cadê que o Rapha tem paciência de esperar assar?!   =/
Então eu testei fazer no grill (sanduicheira) e deu super certo!!!! Além de rápido, fica saudável (zero gordura para assar) e até crocante!!! É super simples! 

Tire do freezer e coloque os nuggets direto na sanduicheira e ligue (isso mesmo, congelado).
Quando estiver corado de um lado, vire e espere corar do outro. Pronto!

Uma ótima pedida também para os preguiçosos kkkkkk




Podem testar!!!! Aposto que irão fazer só assim agora rsrsrs
Espero que tenham curtido a dica! 

Bjim
Aline TVA =)


Fique por dentro das novidades do "Blog Entre Panelas e Esmaltes"
Entre Panelas e Esmaltes

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cozinhando as frutas para não amargar

Requeijão de Amêndoas, Castanha de Caju ou Castanha do Pará